Transporte de Cargas Fracionadas para o Sul

Transporte de Carga Fracionada para o Sul

Trabalhamos com transporte de cargas fracionadas para todo território brasileiro, na região do Sul atendemos o estado do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul num total de 576.409,6 km² de extensão.

O Sul tem um dos maiores valores e volumes de produção industrial. Esse grande avanço ocorreu por conta da boa rede de transportes rodoviários e ferroviários, o enorme potencial hidrelétrico, o excelente aproveitamento de energia térmica, a vasta diversidade de matérias-primas e o mercado consumidor com um ótimo poder aquisitivo.

O transporte de cargas fracionadas da Ostel tem sido reconhecido por sua qualidade de atendimento, segurança e credibilidade, por isso é de extrema importância que você conheça todos os serviços que prestamos!

Sabe qual é a diferença entre transporte carga fracionada e carga completa?

O segmento de transporte de cargas fracionadas possui muitos termos que são comuns no cotidiano das transportadoras, é interessante que você conheça e entenda os seus significados. Veja a diferença do transporte de carga completa para o transporte de carga fracionada:

  • Carga completa: A carga completa se refere ao uso total do veículo de transporte. Assim, o transporte fica exclusivamente reservado para sua mercadoria.
  • Carga fracionada: A carga fracionada se refere a ocupação de apenas uma parte do veículo.
Transporte de Cargas para o Sul
Transporte de Cargas para o Sul

Ostel, a especialista no transporte de cargas fracionadas para o Sul

Desde 2001 a Ostel vem proporcionando aos seus clientes serviços de máxima qualidade, assim como o transporte de cargas fracionadas para o Sul. Conta com profissionais capacitados que realizam um transporte seguro e de qualidade sem que aconteça nenhum tipo de dano ao produto durante o trajeto.

Também realizamos o Transporte de Cargas Fracionadas para: